Empresário de Martín Silva, Julio dos Santos e Biancucchi critica Roth e o chama de 'covarde'

Terça-feira, 28/07/2015 - 12:30
comentário(s)

O técnico do Vasco, Celso Roth, foi alvo do empresário Régis Marques na manhã desta terça-feira. O agente do goleiro Martín Silva e dos meio-campistas Julio dos Santos e Emanuel Biancuchi detonou, em seu perfil em uma rede social, a postura do treinador, o chamando de "covarde".

Na visão de Régis Marques, o técnico tem preferido culpar os atletas a assumir culpa na péssima fase do time no Campeonato Brasileiro. Após a goleada sofrida no último domingo para o Palmeiras, por 4 a 1, em São Januário, Roth criticou a atuação de Martín Silva, que retornou à equipe após lesão.

O arqueiro, inclusive, foi barrado e afastado do jogo desta quarta-feira, diante do Corinthians, em São Paulo. Julio dos Santos, por sua vez, titular com o antecessor Doriva, perdeu espaço com a chegada do atual comandante. Emanuel Biancucchi tem tido algumas oportunidades.

- Avisem ao ROTH que isso é um TIME, E TIME É GRUPO e ele não vai se salvar SOZINHO como está tentando. Perdeu o grupo há anos. RUIM E ARROGANTE - escreveu Régis Marques.

O empresário postou várias mensagens direcionadas ao treinador e fez questão de dizer que elas nada tinham a ver com pensamento de seus atletas. Em uma postagem, ele chamou Celso Roth de "covarde".

- Um técnico que Sai em entrevista coletiva falando de erros INDIVIDUAIS pra mim é um PUTA COVARDE e não falo desse jogo já, são muitos!! - postou Régis Marques.

O Vasco é o 18° colocado do Campeonato Brasileiro, com apenas 12 pontos em 15 rodadas disputadas. A equipe venceu somente três vezes no nacional e está a quatro pontos do Figueirense, 16° colocado e primeiro fora do Z-4.

O duelo diante do Corinthians será nesta quarta-feira, às 22h, na Arena Corinthians. O time paulista é o vice-líder do Brasileirão, com 30 pontos.

Fonte: GloboEsporte.com