Tamanho da letra:
Fred Lopes comenta venda antecipada de ingressos para domingo
Sábado, 29/10/2011 - 10:37
Todo vascaíno gostaria de estar em São Januário amanhã para apoiar o líder do campeonato contra o São Paulo. Mas poucos foram os felizardos que conseguiram comprar ingressos e vão lotar as arquibancadas do estádio. Em dois dias de venda, as entradas se esgotaram rapidamente seja nas bilheterias ou na venda pela internet. Logo, o cenário comum na comercialização de grandes jogos: longas filas e cambistas agindo livremente na frente da PM. No entanto, não houve grande confusão.
Ontem pela manhã, com pouco mais de 6.500 ingressos à venda nas bilheterias — dos cerca de 17.500 destinados ao Vasco, 30% foram vendidos pela internet e 5.688 no dia anterior para os sócios — os torcedores lotaram São Januário desde o início do dia. Antes das 11h30m, não havia mais ingressos para as arquibancadas. No fim da tarde, esgotaram-se os do setor premium.
— Ainda precisamos melhorar, mas houve evolução na venda antecipada se compararmos com os jogos das finais da Copa do Brasil e o jogo do Corinthians. Em relação aos cambistas, o controle cabe ao policiamento — disse o vice-presidente de patrimônio do clube, Fred Lopes.
Para assegurar a segurança e o conforto dos 23.468 torcedores (capacidade total com gratuidade, cortesias e os 10% destinados aos visitantes), os portões serão abertos às 13h.
Fonte: O Globo