As bilheterias de São Januário só vão abrir às 10h (de Brasília). Mas os vascaínos não querem correr o risco de não conseguir garantir o seu ingresso para conferir o penúltimo jogo do clube na Colina pelo Campeonato Brasileiro, nesta temporada, contra o São Paulo, às 16h (de Brasília). Desde cedo longas filas se formaram no estádio e a expectativa é de que as entradas se esgotem ainda nesta sexta-feira, primeiro dia de vendas para os torcedores que não são sócios do clube.
Este é o caso do estudante João Reis, de 18 anos. Ele matou aula para chegar a São Januário por volta das 7h e, mesmo assim, ficou atrás de muita gente. Mas o vascaíno não ficou irritado com a espera ou com a fila. Para ele, este apoio incondicional na reta final do Brasileiro é fundamental.
- Todos estamos unidos. Temos de lotar São Januário e ajudar o time a buscar esta vitória. Pelo Vasco eu faço qualquer tipo de sacrifício. Já conquistamos a Copa do Brasil e vamos buscar essa Copa Sul-Americana e o Brasileiro. Isso só acontece com o apoio incondicional da nossa torcida. A festa será bonita - afirmou.
As vendas acontecem até às 17h (de Brasília). O setor das sociais já se esgotaram. No primeiro dia, foram comercializadas 5.668 entradas para os sócios. A comercialização será feita também na internet (site Futebolcard). A venda pela internet tem carga limitada a 30% do total, e não é permitida a venda da meia entrada.
Fonte: GloboEsporte.com