Para garantir presença na partida contra o São Paulo, domingo, em São Januário, torcedores chegaram cedo a São Januário. Alguns, inclusive, madrugaram na fila por ingressos. Por volta de meia noite, já havia vascaíno fazendo plantão no local. Com o passar das horas, a calçada foi sendo tomada.
Na manhã desta sexta-feira, a fila já contava com um grande número de cruz-maltinos, que esperam pela abertura das bilheterias. A animação é grande em função da boa campanha no Brasileirão e com a goleada aplicada no Aurora, pela Copa Sul-Americana.
O comerciante Jodir Alves, de 42 anos, foi o primeiro a chegar ao estádio. Levou lanche, bebida e até uma televisão portátil para aguentar a madrugada toda no local. Segundo ele, as entradas vão acabar logo. Somente no primeiro dia de vendas, em que apenas sócios puderam comprar, 5.668 foram vendidos e não há mais ingressos para a social.
- Vi que muita gente já comprou ingresso no primeiro dia e ainda tem venda pela internet. Fiquei com medo de não ter mais e corri para cá. Vale a pena aguentar a madrugada toda. Cheguei aqui perto de meia noite e daqui não saio - disse Jodir.
Já nesta manhã, a fila já é imensa para o primeiro dia de vendas para os torcedores em geral.
Fonte: Lancenet