Feliz com o lance, Leandro admitiu que o fim do jejum faz com que um peso saia das suas costas e ele ganhe ainda mais confiança não só para o decorrer da Copa Sul-Americana como também para as sete decisões que o Vasco terá pela frente no Campeonato Brasileiro.
- Estou feliz demais por esse primeiro gol. É sempre bom voltar a marcar. Além disso é importante para mim. Fico mais tranquilo para os próximos jogos - afirmou o jogador, que não foi o único a desencantar diante dos bolivianos já que Allan e Douglas também marcaram os primeiros gols na temporada.
Visto como uma peça importante no elenco não só pela qualidade e experiência como também pela liderança que tem junto aos demais jogadores, Leandro está nos planos do clube para a próxima temporada. Seu contrato de empréstimo termina em dezembro, mas a ideia da diretoria é renovar o compromisso.
Se a cúpula de futebol pensa desta maneira, o próprio Leandro comprou a ideia. Logo após a conquista da Copa do Brasil, o atacante chegou a anunciar que iria se aposentar no fim desta temporada. Agora, de cabeça fria, garantiu que já mudou o pensamento.
- Falei isso, mas foi no calor da conquista. Estava muito emocionado. Mas ainda não penso em parar não. Tenho muita coisa pela frente e espero continuar aqui no Vasco para buscar essa Libertadores no ano que vem - finalizou.
Após eliminar o Aurora pela Copa Sul-Americana, o Vasco volta a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o São Paulo, em São Januário. Com 57 pontos, o clube é o líder do torneio.
Fonte: GloboEsporte.com