Tamanho da letra:
|

Cruzada Vascaína divulga nota sobre aprovação das contas de 2009 e 2010


Quinta-feira, 27/10/2011 - 14:29

Oposição aprova com ressalvas contas de 2009 e reprova as de 2010

Em reunião agora à noite, na Sede Náutica da Lagoa, o Conselho Deliberativo do Vasco se reuniu para debater a aprovação das contas de 2009 e de 2010 que ainda se encontravam pendentes de aprovação. As contas de 2009 foram aprovadas com ressalvas por unanimidade e as contas de 2010 foram aprovadas com 25 votos contrários, todos eles de conselheiros da Cruzada Vascaína.

Diferente do que ocorria nos últimos anos, a Cruzada Vascaína, oposição eleita no clube, entregou a cada um dos membros do conselho um documento contendo a justificativa de cada um dos votos. Essa iniciativa na opiniao do lider da oposição e presidente da Cruzada Vascaína Leonardo Gonçalves deveria ser seguida pelos demais grupos politicos (situação e a oposição ligada ao ex-presidente Eurico Miranda).

“Optamos por elaborar um documento que fundamentasse os nossos votos. Devemos isso aos Vascaínos que confiaram em nós. Penso que seria ideal que os demais grupos seguissem esse caminho para que tivessemos a certeza de que os votos no Conselho Deliberativo do Vasco não fossem de cunho politico” afirmou Leonardo.

A nota curiosa da noite foi a decisão da oposição ligada ao ex-Presidente Eurico Miranda ter votado em massa pela aprovação de ambas as contas visto que sempre exerceram inúmeras criticas a elas, colocando sob suspeita inclusive os conselheiros que viessem a aprová-las.

Seguem abaixo, o documento que embasou os votos dos membros da Cruzada e o discurso do Presidente da Cruzada Vascaína Leonardo Gonçalves explicando o posicionamento do grupo na tribuna do conselho.

Clique aqui para conferir o documento da Cruzada que fundamentou seus votos

Clique aqui para ler o discurso de Leonardo Gonçalves na tribuna do Conselho.


Fonte: Cruzada Vascaína.