Tamanho da letra:
Bernardo desabafa contra torcida, mas depois faz as pazes
Quinta-feira, 27/10/2011 - 00:51
Líder do Brasileiro e classificado às quartas de finais da Sul-Americana com uma goleada histórica por 8 a 3 sobre o Aurora, o Vasco tem tudo para estar em paz com sua torcida. Mas nesta quarta-feira, quase que uma atitude estragou tudo. Após perder chance incrível aos 15 minutos, Alecsandro, que já era perseguido, passou a ser muito vaiado. No fim do primeiro tempo, ele se redimiu com dois gols.
No primeiro marcado pelo centroavante, Bernardo, que havia cobrado Alecsandro, defendeu o companheiro e direcionou ofensas à arquibancada: "Vai tomar no c...". No intervalo, ainda muito exaltado, pediu o fim da perseguição. Entretanto, depois dos 90 minutos e de cabeça mais fria, o meia dedicou os oitos gols e a classificação para os presentes em São Januário.
- Grupo está de parabéns pelo futebol apresentado e a classificação. O torcedor quer ver gols e nós fizemos oito para eles. Graças a Deus pude ajudar com dois golaços - afirmou.
No final do embate, Alecsandro, abraçado com Bernardo, comentou as vaias por parte do torcedor e lamentou os gols perdidos no início de jogo.
- É lógico que ficamos chateados em não ter o nome gritado pela torcida. Se puxarem na minha carreira, vão poder ver que não é normal eu perder tantos gols. O Bernardo sabe disso e por isso me cobrou - contou Alecsandro, que teve o seu nome gritado pelos torcedores enquanto dava a entrevista.
Fonte: GloboEsporte.com