Tamanho da letra:
|

Cristóvão pede o apoio da torcida contra o Aurora, pela Sul-Americana


Domingo, 23/10/2011 - 22:01

Em entrevista à Rádio Tupi, Cristóvão pede o apoio da torcida contra o Aurora.

POUPAR OUTROS JOGADORES, ALÉM DE FELIPE

"Isso, a gente vai ver. Logicamente que um jogo como esse é um jogo altamente desgastante. Esse jogo de quarta-feira é um jogo dificílimo porque a gente tem que tirar uma diferença de dois gols, então vai ser bastante desgastante. Com isso, inclusive, esperamos que a torcida faça o que tem feito nos últimos jogos. A torcida está jogando junto com a gente. Esperamos que a torcida encha São Januário como ela tem feito, apoiado, jogando junto, empurrando os nossos jogadores. O ingresso vai estar mais barato, então com certeza o estádio vai estar cheio. Isso será uma força e um diferencial que tem sido nos nossos jogos lá."

APROVEITAR FAGNER E DIEGO SOUZA, SUSPENSOS NO BRASILEIRO

"A gente vai ver, porque tem tido um desgaste muito grande. O campeonato, ainda falta bastante. A gente vai avaliar amanhã como eles estão, como vai ser a recuperação deles. Mas a possibilidade existe, claro."

SENTIMENTO DE REVANCHE CONTRA O AURORA

"Não, porque eles estão bem orientados. A nossa equipe é uma equipe experiente. Nós sabemos: nós temos que tirar a diferença de dois gols. Tirar a diferença de dois gols ou conseguir a vitória, só jogando futebol. A gente tem que jogar, e jogar bem. Essas coisas, claro, já passaram. A gente sabe que vai ser muito difícil a equipe do Aurora. Tem muita gente falando muita coisa, achando que já passou, não sei o quê. Não é nada disso. Vai ser difícil. A equipe deles vai dificultar bastante. A gente vai ter que jogar muito, e muito bem, para conseguir isso."

Fonte: NETVASCO (transcrição)