Tamanho da letra:
Joel Santana revela que Bahia fará marcação individual em Diego Souza
Sexta-feira, 21/10/2011 - 06:33
O Bahia enfrenta o Vasco neste domingo, às 16 horas (de Brasília) em Pituaçu e, para este compromisso, o técnico Joel Santana deve manter o trio de volantes que garantiu a recuperação da equipe no Campeonato Brasileiro. Fabinho, o "cão de guarda" da defesa Tricolor, já tem uma nova incumbência para o duelo.
Responsável por anular peças como Montillo, do Cruzeiro, e Rafinha, do Coritiba, quando o Bahia enfrentou essas equipes, Fabinho é jogador de confiança de Joel Santana, que desta vez não fez segredo e confirmou o jogador na cola do vascaíno Diego Souza, um dos melhores do Brasileirão.
É na base de marcação forte e saída rápida do trio formado por Fahel, Fabinho e Helder que o Bahia tem conseguido resultados importantes para o Bahia, como o empate no Couto Pereira diante do Coritiba na última rodada.
Fabinho não sente o peso da responsabilidade de anular Diego Souza e garante que já está acostumado com a função: "Na minha carreira tive muitos duelos. No jogo de domingo agora não foi diferente, contra o Rafinha. A gente procura cumprir sempre a missão, claro que do outro lado tem sempre grandes jogadores, não dá nem para falar. Mas a gente procura trabalhar duro e se sobressair nesse duelo. Nem sempre a gente vence, mas se esforça bastante".
O camisa 55 ainda aproveitou para comentar sobre o rival de domingo: "Todos os jogos na reta final do Brasileiro são decisivos. O Vasco é um time que está no topo, está leve, é mais uma decisão como todas as outras. A gente sabe o nível e a qualidade da equipe que vamos enfrentar e a expectativa é de fazer um grande jogo".
O técnico Joel Santana, que planejava comandar um coletivo nesta quinta-feira, teve que ficar só no treino físico graças às chuvas que caíram em Salvador. Para essa partida, o lateral Dodô ainda é dúvida, ao contrário de Ricardinho, que já fez os trabalhos e está à disposição do comandante.
Fonte: Gazeta Esportiva