Tamanho da letra:
Lopes, sobre o Vasco: 'É um time grande, de ponta, um belo time'
Sexta-feira, 14/10/2011 - 15:23
Acabou a trégua da torcida do Atlético-PR, em relação ao técnico Antônio Lopes. Após o segundo gol do Vasco, que decretou o empate por 2 a 2, na quinta-feira, os torcedores não perdoaram o treinador e puxaram o tradicional coro de ‘burro, burro”.
A torcida protestou contra a postura muito defensiva do time, no segundo tempo, e também contra as substituições feitas pelo técnico. Questionado sobre o assunto, na entrevista coletiva, o treinador tentou encarar o fato como normal.
“A gente já está há 50 anos no futebol. A gente sabe que isto é normal. Quando acontece uma situação dessas, de a gente estar ganhando a partida. Então, a torcida [reage]. Talvez a torcida não tivesse conhecimento das situações que me levaram a fazer as substituições”, declarou.
O treinador explicou as razões daS trocas: “O Guerrón saiu porque já estava sem condições físicas ideais, já tinha caído um pouco o seu rendimento técnico e físico. Ainda tinha aquele problema dele tomar um outro cartão amarelo e ser expulso. O Marcinho é a mesma coisa. Não estava bem e colocamos o Cléber Santana por causa disso”, declarou.
Lopes também discordou de que a equipe tenha recuado. Segundo ele, a pressão do Vasco empurrou o time para a sua defesa.
“O time não recuou. Teve a pressão da equipe adversária. É um time grande, de ponta, um belo time. Está perdendo de 2 a 0, parte para o tudo ou nada. Vai tentar empate, vai pra cima ou toma de 3, 4,” afirmou.
Fonte: UOL