Tamanho da letra:
|

Mudança de planos do Vasco frustra torcedores em Curitiba


Quarta-feira, 12/10/2011 - 16:53

O planejamento inicial do Vasco era desembarcar em Curitiba no fim da manhã desta quarta-feira e treinar na cidade na parte da tarde. No entanto, o nevoeiro que tomou conta do Rio de Janeiro e fechou a Aeroporto Santos Dumont obrigou a comissão técnica a mudar o planejamento. Todos foram pegos de surpresa e muitos não ficaram nem sabendo da mudança. É o caso da dupla de vascaínos Rodrigo Nelson, de 29 anos, e Vinícius Donin, de 23. Os dois aguardavam ansiosamente o desembarque da delegação na capital paranaense quando foram informados pelo GLOBOESPORTE.COM de que o voo havia sido alterado.

Os dois não esconderam a decepção. Mas o amor pelo Vasco fala mais alto. Tanto é que a dupla garantiu que irá retornar ao Aeroporto Afonso Pena para recepcionar os ídolos. E, agora que sabem o novo horário com antecedência, vão tentar reunir ainda mais torcedores para passar apoio ao grupo.

- Ficamos sabendo no fim da noite de ontem (terça-feira) e não deu tempo de avisar a ninguém. Viemos correndo e bateu essa decepção. Mas agora vou falar com amigos meus e voltar com mais gente. E quero aproveitar o espaço para fazer uma crítica. O Vasco deveria divulgar para os seus torcedores os horários dos voos. A gente tem de advinhar e nem sempre pode fazer uma festa bonita - afirmou o estudante Vinícius Donin.

Os dois amigos nasceram em Curitiba, mas herdaram dos pais cariocas o amor pelo Vasco. Presente no Couto Pereira este ano quando o Vasco conquistou a Copa do Brasil, o estudante brincou dizendo que o time esperou tanto tempo justamente para ser campeão em sua cidade. Agora ele quer mais um título: o do Brasileiro.

- A gente vai conquistar esse título. A emoção da Copa do Brasil foi inesquecível e a gente tem de viver isso novamente - projetou.

Com 50 pontos, o Vasco é o vice-líder do Campeonato Brasileiro um ponto atrás do Corinthians. O time volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, às 20h30m (de Brasília), contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

Fonte: GloboEsporte.com