Tamanho da letra:
Casaca divulga nota sobre suposta 'bomba-relógio financeira' no Vasco
Quinta-feira, 29/09/2011 - 10:39
Fora de hora
Explosivo
A oposição do Vasco acusa o presidente Roberto Dinamite de armar uma bomba-relógio financeira no clube. Diz que o balanço de 2010 mostra um crescimento de R$ 120 milhões na dívida em dois anos e meio. E que nessa conta não estão as contratações de Diego Souza, Alecsandro, Juninho e Bernardo.
Coluna De Prima – Lance – Exceto o título
——–
Comentários do Casaca
1 – Tudo tem hora. O diário em questão teve mil oportunidades de, através do Casaca, publicar uma série de descalabros da administração que explodiu o Vasco em suas contas e no campo levando o clube à vergonhosa segundona. Neste período, entretanto, deu de ombros e proliferou uma mentira, sabedor do seu conteúdo, qual seja, incutar sutilmente, veladamente ou ainda de forma mais clara, quando conveniente, as mazelas atuais por conta do passado, sabendo perfeitamente dos estragos causados à instituição por conta dos que lá estão. Máculas históricas que não se apagam, dívidas constituídas e acordos anteriores realizados que não se pagam.
2 – Não é, portanto, no momento em que o Vasco está na liderança do Campeonato Brasileiro e em que não há nenhuma reunião marcada para discutir contas do clube, a ocasião adequada para tal nota sair, ainda mais com uma “assinatura” apócrifa, pois oposição no Vasco só tem uma e esta não se manifestaria de forma tão inadequada, conforme em tempos idos o MUV se especializou em fazer.
Equipe Casaca
Fonte: Casaca