Tamanho da letra:
|

Torcedores do Vasco sem ingresso protestam no site oficial


Terça-feira, 27/09/2011 - 22:41

A euforia da torcida do Vasco com a liderança do Campeonato Brasileiro deu lugar hoje à absoluta revolta com a rápida venda de ingressos para o jogo de domingo, contra o Corinthians, em São Januário. Primeiro foram os protestos de cerca de dois mils torcedores que fizeram grandes filas no clube e em outros pontos de venda na manhã desta terça-feira. Às 11h30, quando foram informados que já não havia mais ingressos, houve confusão e até sobrou jatos de extintor de incêncio na porta do Vasco. Na tarde desta terça-feira, o novo palco de reclamações veio do próprio site oficial do clube.

Revoltados com o fim dos 15.122 ingressos disponíveis para a torcida, número total de carga informado pela diretoria do Vasco, os internautas escreveram no espaço para comentários no site do clube. O torcedor Luciano Machado escreveu: "Vergonha nacional. Estive na bilheteria hoje no início da tarde e não tinha nem 100 torcedores em minha frente. Será que em duas horas venderia 14 mil ingressos? Um absurdo, falta de respeito e ética com os verdadeiros torcedores". Outro lembrou que cambistas compravam "na cara da PM (polícia militar) e não fazem nada". "Isso é p.... com nós, vascaínos", disse Rodrigo Diniz, no site do Vasco.

Para Amanda Marques, outra internauta que comentou a notícia do site do clube que os ingressos estavam esgotados, deu uma nova sugestão: "A venda pela internet prejudicou muita gente. Passamos horas na fila e quando estávamos perto de comprar chegou a triste notícia que haviam esgotado os ingressos. A disponibilidade de ingressos pela internet deveria ser menor."

Fonte: Extra Online