Tamanho da letra:
|

Drama de Ricardo Gomes fez Juninho pensar em parar


Sábado, 24/09/2011 - 19:11

Em entrevista à Rádio Globo, neste sábado, o meia Juninho Pernambucano revelou que o drama do técnico Ricardo Gomes o fez pensar em interromper a carreira de jogador de futebol. O Reizinho se referiu ao acidente vascular cerebral sofrido pelo treinador, em pleno clássico do Vasco contra o Flamengo.

"Pensei se valia a pena tanta dedicação ao futebol, fiquei pensando nisso, no estresse que a gente enfrenta no dia-a-dia. A cobrança por resultados é sempre muito grande, a necessidade de ganhar sempre, tudo isso me deixou chateado a ponto de questionar o que faço", disse o jogador.

Mais calmo, Juninho argumenta que não pensa num futuro distante e que procura manter o foco na próxima partida. Por isso ele ainda não sabe se vai renovar com o Vasco, mesmo com a disputa da Libertadores no ano que vem. "Penso no que estou fazendo agora, no momento. Quero jogar e ajudar ao Vasco. Tenho 36 anos e não dá para fazer muitos planos para a carreira. No fim do ano vou pensar nisso, fazer uma balanço", finalizou.

Fonte: O Dia Online