Tamanho da letra:
|

Rodrigo Caetano comenta mudança na logística da viagem para Sete Lagoas


Sábado, 24/09/2011 - 11:07

Após o tropeço na última visita à cidade, o Vasco mudou a estratégia para jogar em Sete Lagoas. Na oportunidade, o time perdeu por 4 a 1 para o América-MG. Antes, os vascaínos ficavam em BH e se dirigiam para a cidade, que fica a cerca de 70km, antes dos jogos. Isso causava um desgaste ao elenco. Agora, no jogo deste domingo, contra o Cruzeiro, será diferente. O Vasco, que embarca neste sábado, ficará hospedado em Sete Lagoas (MG) mesmo, em um resort próximo ao estádio. Tudo para que a liderança não escape das mãos cruzmaltinas.

"Infelizmente, não conseguimos ficar em Sete Lagoas das outras vezes. Ficávamos em Belo Horizonte e a viagem logo após o almoço e a poucas horas do jogo desgastava muito o grupo", disse o gerente de futebol do clube, Rodrigo Caetano.

O dirigente afirmou ainda que o fato de a partida deste domingo estar marcada para as 16h fez com que o clube aumentasse ainda mais os esforços para que o grupo esteja desde sábado na cidade em que será realizado o jogo.

"É mais um motivo para chegarmos a Sete Lagoas com maior antecedência. Às 16h o calor ainda é muito intenso. Pelo menos agora estaremos hospedados em um local confortável e próximo ao estádio. Desta forma o descanso dos jogadores será maior e a preparação para a partida, mais qualificada", analisou.

Com 46 pontos, o Vasco lidera o Campeonato Brasileiro. O empate em casa na última rodada, diante do Atlético-GO frustrou torcedores e o grupo, que espera voltar a vencer diante do Cruzeiro neste domingo. Uma derrota pode fazer com que o clube caia para a terceira posição na tabela, sendo ultrapassado pelo vencedor de Botafogo e São Paulo e pelo Corinthians.

Fonte: UOL