“Tivemos que fazer substituições e isso interfere no jogo. Sabíamos que encontraríamos uma equipe boa, difícil. Eles jJogaram atrás e saíram no contra-ataque. Tivemos dificuldades na marcação em alguns momentos. Jogo foi muito equilibrado”, disse.
O lateral direito Fagner será reavaliado no treinamento desta sexta-feira e não deve desfalcar. Já o atacante, tem um quadro um pouco mais grave e está praticamente vetado para a partida de domingo contra o Cruzeiro, neste domingo. De acordo com Alexandre Campelo, médico do Vasco, o atacante deverá voltar contra o Corinthians, na 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
"Na hora, ficamos preocupado com o Eder, mas pelo que avaliamos de momento não passa de uma fisgada leve. Ele está praticamente fora para domingo, mas não chega a preocupar para o jogo do Corinthians. Teremos quase 10 dias e ele estará bem até lá. Não foi nada grave.", afirmou para comentar a situação de Fagner.
"O Fagner é um pouco mais tranquilo, mas ainda vamos fazer uma avaliação melhor amanhã para definir a participação no domingo", encerrou.
O Vasco volta a campo neste domingo, contra o Cruzeiro, na Arena do Jacaré, em Minas Gerais. Com 46 pontos, o cruzmaltino reassumiu a liderança com o empate, mas perdeu a oportunidade de abrir três de diferença para o São Paulo, segundo colocado.
Fonte: UOL