Tamanho da letra:
|

Victor Ramos: 'Hoje me sinto totalmente integrado ao grupo do Vasco'


Quinta-feira, 22/09/2011 - 13:03

Renato Silva e Victor Ramos só pensam em esquecer a única oportunidade em que jogaram juntos. Foi na goleada sofrida para o América-MG (confira os gols ao lado). Na ocasião, Dedé estava com a Seleção Brasileira. Desta vez, o ídolo da torcida vascaína está suspenso e novamente desfalca o time. De volta ao time, Victor Ramos quer afastar de vez qualquer desconfiança que a torcida ainda tenha com o seu futebol além de acreditar em um melhor rendimento com Renato Silva.

Segundo Victor Ramos, sua principal dificuldade assim que estreou pelo Vasco foi a readaptação ao estilo de jogo do futebol brasileiro. Ele passou os dois últimos anos no Standard de Liége, da Bélgica, e chegou no decorrer da temporada. Nos primeiros jogos, o zagueiro acabou chamando atenção pelo alto número de faltas mesmo jogando pouco tempo. Mas ele acredita que este lado violento já faz parte do passado.

- Logo que cheguei, tive a dificuldade de me readaptar ao estilo do futebol brasileiro e acabei sendo advertido por faltas que na Europa não são consideradas infrações. Com o passar dos treinamentos e jogos, percebi uma boa evolução e já me senti muito bem na última partida que joguei, contra o Figueirense. Tenho conseguido jogar até com uma certa regularidade, já que o Dedé tem sido convodado e sempre há algum desfalque por suspensão ou lesão. Hoje me sinto totalmente integrado ao grupo do Vasco e parte da equipe - afirmou o jogador, para depois elogiar Renato Silva.

- É um grande jogador assim como o Dedé. Será meu segundo jogo ao seu lado e acredito que agora o entrosamento estará muito melhor. Temos que buscar mais uma vitória importante para nos mantermos na liderança porque nosso objetivo é o título - finalizou.

Victor Ramos e o Vasco entram em campo na noite desta quinta-feira, às 20h30m (de Brasília), contra o Atlético-GO, em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com