Tamanho da letra:
|

Cristóvão Borges: 'Seria melhor jogar junto com as outras equipes'


Quarta-feira, 21/09/2011 - 22:10

O Vasco vai entrar em campo nesta quinta-feira, contra o Atlético-GO, em São Januário, já sabendo dos resultados dos principais rivais pela liderança do Campeonato Brasileiro. Por conta disso, os cruzmaltinos vão ter que lidar com a pressão da vitória de qualquer maneira. Para o técnico Cristovão Borges, seria melhor a equipe jogar no mesmo horários dos seus concorrentes.

"Seria melhor jogar junto com as outras equipes. No entanto, estamos sabendo lidar bem com esta pressão. Os jogadores estão suportando bem e estão de parabéns. O elenco do Vasco tem maturidade suficiente para saber que é preciso vencer em casa independente da pressão. Estamos preparados para fazer uma grande partida contra o Atlético-GO em busca de uma vitória", disse.

O interino afirmou que vem conversando diariamente com o treinador Ricardo Gomes. Segundo Cristovão Borges, o comandante ainda não retomou completamente a fala, mas consegue ser entendido.

"Estamos falando mais sobre futebol nesta semana e isso é importante para a recuperação do Ricardo Gomes. Ele fica animado para o trabalho de fisioterapia. É claro que ele ainda não recuperou toda a fala. Ele fala muitas palavras, algumas frases, mas nós entendemos o que o Ricardo quer dizer", declarou.

Cristovão Borges exaltou a qualidade do elenco ao ser questionado se o Vasco poderá sofrer com a ausência do zagueiro Dedé, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, contra o Atlético-GO.

"O Dedé é um grande jogador e está em ótima fase, mas o Vasco tem conseguido lidar bem com a ausência dos nossos titulares. Isso mostra a qualidade do elenco do Vasco e isso é um dos diferenciais para que a equipe esteja na liderança do Campeonato Brasileiro neste momento", finalizou.

Fonte: ESPN