Tamanho da letra:
Fellipe Bastos diz que jogadores fizeram pacto pelo título brasileiro
Terça-feira, 20/09/2011 - 15:08
Todos unidos por um objetivo em comum: o título do Campeonato Brasileiro. Até aí, nada demais. Todos os 20 times que disputam a competição desejam a taça ao fim das 38 rodadas. Porém, de acordo com o volante Fellipe Bastos, no Vasco há um pacto realizado pelo elenco e a comissão técnica. Sem revelar os detalhes, o atleta garante que está tudo relatado e, em dezembro, eles irão divulgar o que prometeram entre si.
"Temos um pacto de que fizemos no vestiário que só vamos revelar no final do campeonato, quem sabe com o título. Está tudo documentado. Estamos muito fortes e vamos em busca do título para a gente e o Ricardo (Gomes, técnico), que nos dá força", assegura o atleta, em entrevista à Rádio Brasil.
Fazendo parte do time líder do Brasileirão com 45 pontos, o jovem de 21 anos sabe que o foco de todos os adversários é destronar o Gigante da Colina. Medo, porém, é algo que não existe na cartilha do cruzmaltino. Mais uma vez o diferencial pode ser a fanática torcida do Vascão, comparecendo em massa em São Januário.
"As atenções estão todas para nós. Todos virão com muita vontade e teremos de manter tudo o que fazemos. Contamos com o apoio da torcida e o carinho de todos para saírmos com as vitórias. Fizemos por onde merecer esta liderança. A pressão vai vir muito forte. Precisamos estar bem tranquilos para corresponder dentro de campo", analisa Fellipe.
Na próxima quinta-feira, dia 22, o adversário será o Atlético/GO, às 20h30, em São Januário. Em seus domínios, o Gigante da Colina possui até o momento oito vitórias, dois empates e apenas uma derrota.
Fonte: Site Justiça Desportiva