Tamanho da letra:
Diego Souza fala em marcar época pelo Vasco
Domingo, 18/09/2011 - 15:23
Campeăo da Copa do Brasil, o Vasco năo se acomodou no Brasileiro, pelo contrário, o time vem mostrando a cada rodada que está forte na luta por mais um título em 2011. A boa vitória sobre o Gręmio, neste sábado, reascendeu o sonho vascaíno de conquistar o tetracampeonato nacional. (Nota da NETVASCO: O Vasco já é tetra e busca o penta.) E os jogadores já afirmaram que văo em busca disso.
“Quando existe a oportunidade de buscar títulos, fazer parte de uma equipe competitiva, a gente tem que marcar época, disputar tudo e ganhar o máximo possível. Só assim se consegue ser bem-sucedido”, comentou o meia Diego Souza.
O camisa 10 do Vasco também lembrou que năo existe uma fórmula para uma equipe campeă. “É difícil montar uma equipe competitiva, que encaixa. Ŕs vezes, contrataçőes fantásticas năo dăo certa e vocę năo consegue brigar pelo título, como estamos fazendo”.
“Temos uma mescla. Embora a maioria dos jogadores seja formada por jovens, buscando espaço, alguns já estăo na Seleçăo Brasileira. Só vencendo e ficando na ponta da tabela se consegue dar sequęncia ŕ carreira”, completou o jogador.
Fonte: Superesportes