Tamanho da letra:
Allan, Bernardo e Fellipe Bastos brigam por vaga no meio-campo
Sexta-feira, 16/09/2011 - 16:25
Como de praxe, o técnico Cristóvão Borges preferiu não adiantar o time do Vasco que vai atuar neste sábado diante do Grêmio em São Januário. O mistério do treinador está especificamente no meio-campo, onde Fellipe Bastos, Allan e até Bernardo (que corre por fora) disputam uma vaga ao lado de Eduardo Costa, Rômulo e Diego Souza.
- Até poderia (dar a escalação), mas não devo (risos). O Grêmio está jogando em um sistema diferente dos outros adversários que enfrentamos até aqui. Já vi alguns jogos deles, mas ainda preciso analisar mais um pouco - despistou Cristóvão Borges, que diz acreditar que a única diferença entre os três atletas do meio-campo é a característica individual de cada um.
Na lateral esquerda, o comandante cruz-maltino tem como opções Jumar e Julinho, que não vinha sendo relacionado desde o clássico contra o Fluminense. Devido a falta de ritmo do camisa 17 e preocupado com a força nas laterais do clube gaúcho, Cristóvão deve optar pela manutenção de Jumar.
- Eles são muito fortes nas laterais, jogam só com um atacante na frente e três armadores por trás. A gente procura jogar de uma forma organizada defensivamente já que somos contundentes ofensivamente - avaliou o comandante vascaíno, que aprovou a semana livre de trabalho:
- Ajudou bastante, porque quando temos jogos seguidos, mais recuperamos os atletas do que treinamos. Nesta semana, nós conseguimos fazer dois treinos focados no adversário, pudemos aperfeiçoar jogadas e recuperar jogadores que estavam se recuperando - afirmou.
O coro pela presença do torcedor, que foi entoado durante toda a semana na Colina, encontrou mais uma voz em Cristóvão Borges.
- Esperamos que a torcida esteja presente e nos apoie nesse momento único para o Vasco - concluiu.
Fonte: GloboEsporte.com