Tamanho da letra:
Eduardo Costa fala do respeito ao Grêmio, adversário de sábado
Quinta-feira, 15/09/2011 - 18:13
Cria das divisões de base do Grêmio, o volante Eduardo Costa volta ao time do Vasco para a partida contra o ex-clube, sábado, às 18h (de Brasília), em São Januário. Nesta quinta, ele deu parabéns ao Tricolor pelos 108 anos de aniversário, mas avisou que, na hora de entrar em campo, vai ser "lenha".
- Hoje (quinta), posso dar os parabéns pelo aniversário, mas sábado é "lenha". É um clube em que eu tenho uma história, onde fui formado. Quando a bola rola, esqueço isso. Eles têm um carinho grande por mim, sou muito respeitado e existe a recíproca.
Se vencer o Grêmio, o Vasco tem a chance de se tornar líder do Brasileiro. A equipe está em segundo lugar, com 42 pontos, e poderá passar o Corinthians, que está com um ponto na frente. Eduardo Costa, no entanto, garantiu que não existe a obsessão de chegar ao primeiro lugar agora. A meta é terminar a última rodada na ponta, com o título.
- Não faz diferença ser líder agora. Se ficarmos até seis, sete rodadas do fim com essa diferença, é lá que tudo vai ser decidido.
Fonte: GloboEsporte.com