Tamanho da letra:
Marcos Blanco comenta faturamento da rede de lojas do Vasco
Quinta-feira, 15/09/2011 - 17:27
A Rio Franchising Business de 2011, organizada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) entre esta quinta-feira (15) e o próximo sábado, terá estande do Vasco. A equipe carioca marcará presença na feira para ampliar a rede de franquias do Gigante da Colina.
Administrada pela SPR Franquias, também gestora das franquias de Corinthians e São Paulo, a rede de lojas vascaínas será ampliada na próxima semana, com loja no shopping Ilha Plaza, no Rio de Janeiro. Até o fim do ano, serão inauguradas mais cinco unidades.
O clube cruzmaltino afirma estar colhendo resultados positivos nos três estabelecimentos que estão ativos. "Em torno de 15 mil vascaínos passam por mês para comprar, e cada um deles gasta entre R$ 70 e R$ 80", ilustra Marcos Blanco, diretor de marketing do Vasco.
A presença da equipe na feira de franquias da ABF possibilita que empresários adquiram e passem administrar um Gigante da Colina, como as lojas do time são denominadas. A abertura de novas unidades impulsionará o montante recebido pelo clube nessa área.
De acordo com o indicador mais recente, o Vasco tem receita anual de R$ 5,5 milhões com produtos licenciados - esse número contabiliza a renda obtida não somente com as franquias, mas também com royalties recebidos por meio de cessão de marca.
Fonte: Máquina do Esporte