Tamanho da letra:
Fágner nega saída de Gomes e fala sobre passagem pela Europa
Segunda-feira, 12/09/2011 - 20:39
Mesmo sendo vice líder do Brasileirão 2011, o clima no Vasco ainda não está completamente bem. Depois do problema de saúde de Ricardo Gomes, o elenco segue preocupado com o treinador.
O lateral direito Fagner participou da segunda edição do programa Bate Bola, dos canais ESPN, e negou uma possível saída do técnico que segue em recuperação do AVC.
“Conversas a gente não ouviu nenhuma. A gente tem essa certeza de que a permanência dele vai ser pelo que a gente fizer dentro de campo. Estamos correndo com ele. Não é bem um pacto, vai de cada jogador sentir a necessidade de correr por uma pessoa dentro do clube que fez coisas boas por nós”, afirmou o jogador.
Além dos problemas com o treinador, Fagner também comentou sobre sua passagem pelo PSV, da Holanda. O lateral afirmou que apesar de ter amadurecido durante a ida à Europa, aconselha os jovens talentos que vão ao velho continente a pensarem bem antes de tomarem a decisão de partir.
“É complicado. As circunstancias na época fizeram com que eu tomasse essa decisão. Quando se tem dezoito anos, você acha que a Europa são mil maravilhas e claro que a cultura é diferente. Neste sentido amadureci bastante. Para um cara novo hoje, que se deslumbrado com o futebol europeu, pode ser uma cilada, até pela situação que vive o futebol Europeu. Acho que hoje em dia as pessoas tem que pensar um porquinho mais e ver se vale a pena”, disse Fagner.
Fonte: ESPN.com.br