Tamanho da letra:
Bar que tem Diego Souza como sócio irrita moradores na Ilha
Domingo, 11/09/2011 - 03:35
Área residencial e costumeiramente tranquila da Ilha do Governador, o sub-bairro Jardim Guanabara está vendo a calma se transformar em estresse. Isso porque um bar Farpella, do qual o jogador Diego Souza do Vasco é sócio, está causando transtorno diário às famílias que vivem no local.
- O nome deveria ser “Bar do Inferno”- desabafa um morador, que prefere não ser identificado, antes de enumerar as irregularidades causadas direta ou indiretamente pelo estabelecimento.
- O bar funciona com música ao vivo, mas não tem alvará. A música para às 22h e começam a ligar os sons dos carros. Há brigas, tráfico, cadeiras nas calçadas, pessoas urinando nas ruas e carros estacionados irregularmente. Os moradores reclamam, mas acabam xingados. Está virando um baile funk. Perdemos o direito de ir e vir - queixou-se o morador, que já organiza abaixo assinado contra o estabelecimento.
Mulher diz ter sido agredida por sócio de Diego Souza
Além dos transtornos causados à vizinhança do Jardim Guanabara, os donos do "Farpella", segundo a assessora da suprefeitura, Daniela Araújo, não gostam de ser cobrados.
Construindo anexo ao estabelecimento, numa praça pública, os proprietários receberam ordem da subprefeitura para parar as obras e reagiram mal.
Acompanhado do pai de Diego, Cacau, sócio do jogador, foi nesta sexta-feira ao gabinete do subprefeito questionar o motivo da paralisação das obras. Como os dois não foram atendidos, invadiram o local, quando Cacau empurrou a porta e a assessora.
- Eles invadiram o gabinete do subprefeito, ameaçaram funcionários e eu fui empurrada - declarou Daniela Araújo.
O caso foi registrado na 27ª DP, na Ilha. Procurada pelo MAIS, a polícia não falou.
Fonte: Mais