Tamanho da letra:
|

Pequeno vascaíno provocou Ronaldinho Gaúcho na Bienal do Livro no RJ


Sábado, 10/09/2011 - 10:20

Principal trunfo da seleção brasileira desde a última convocação, Ronaldinho Gaúcho teve uma noite agitada nesta sexta-feira, na XV Bienal do Livro, no Riocentro. Foi um dos destaques do evento ao distribuir autógrafos para 100 pessoas sorteadas no estande da Editora Panini. Ronaldinho chegou ao local às 19h35, sob forte esquema de segurança. "Eu sou essa celebridade toda?", comentou, em tom de brincadeira, ao se dirigir para uma salinha com portas de vidro e painéis com seu rosto.

Ele assinou em revistas em quadrinhos, que levam seu nome e são publicadas pela editora desde 2008. Não parecia à vontade, no início, talvez por causa da gritaria de centenas de adolescentes e crianças que não conseguiam acesso ao estande.

Aos poucos, foi se soltando. De um dos sorteados, Lucas, torcedor do Vasco, teve de ouvir gozações sobre a má fase do Flamengo - perdeu outra partida no Campeonato Brasileiro na noite de quinta, para o Corinthians, por 2 a 1. "Eu disse que ele merecia jogar num time mais forte, e não se afundar no Fla", contou o garoto, de 12 anos. "O Ronaldinho riu, disse que o Flamengo ainda ia ser campeão."

Fonte: Agência Estado