Tamanho da letra:
|

Cristóvão não crê que Coritiba pense em revanche contra o Vasco


Quarta-feira, 07/09/2011 - 12:46

Há três meses, Vasco e Coritiba decidiam o título da Copa do Brasil, e, como se sabe, o time da Colina levou a melhor e se sagrou campeão. Nesta quinta-feira, as equipes voltam a se enfrentar, desta vez, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar do passado recente, o técnico interino do Vasco, Cristóvão Borges, não acredita em sentimento de revanche por parte da equipe paranaense.

- Num momento, o Coritiba será um adversário muito difícil, porque vem de uma grande vitória diante do líder Corinthians. Uma vitória como essa deixa a equipe deles mais confortável. Claro que a lembrança da Copa do Brasil ainda existe, mas não acho que venham pensando em revanche - disse o auxiliar de Ricardo Gomes após o treino desta quarta-feira, em São Januário.

Cristóvão, no entanto, não descarta que a perda do título nacional sirva de motivação para o adversário nesta quinta.

- Isso aguça mais. Por isso, é preciso mais atenção da nossa parte. O Coritiba é uma grande equipe, tem bons jogadores e vem fazendo bons jogos. Precisamos ter cuidado redobrado.

O time do Vasco para esta partida ainda não está definido. Cristóvão quer saber mais sobre como o Coritiba virá para São Januário. O interino, porém, conta com Jumar, que se recuperou de dores na panturilha esquerda. Já Julinho, que vem de lesão no tornozelo esquerdo, fica fora mais uma vez para aprimorar a parte física. Alecsandro, com estiramento na coxa esquerda, não participou do treino desta quarta-feira e novamente dará lugar a Elton.

- Sei que contra a gente eles terão os desfalques de Anderson Aquino e Bill, mas ainda não sei como virão - disse.

Vasco e Coritiba se enfrentam às 20h30m desta quinta-feira, pela 22ª rodada do Brasileirão.

Fonte: GloboEsporte.com