Depois da vitória sobre o México por 5 a 2, os jogadores da seleção brasileira destacaram a coletividade da equipe e comemoram a volta do futebol alegre. Com cinco gols de cinco atletas diferentes, o time garantiu a classificação para a segunda fase de forma antecipada.
- O conjunto é o lado forte do nosso time. Depois da vitória nos pênaltis sobre a Ucrânia, nós conversamos muito e acertamos as coisas dentro de campo. Jogamos com alegria e foi muito mais fácil - disse o atacante Bruno Malias.
Autor de um golaço de bicicleta, Jorginho ressaltou a entrega e o comprometimento dos jogadores dentro de quadra.
- Os jogadores do Brasil não pensam individualmente e isso é o tema das nossas reuniões antes dos jogos. Os atacantes voltam para marcar, dão carrinho e ajudam os defensores. Não importa quem faça o gol jogo e sim que a seleção ganhe os jogos.
Na terça-feira, a seleção canarinho enfrenta o eliminado Japão em busca da liderança do Grupo D e promete não amolecer contra os asiáticos.
- Apesar de estarmos classificados, nosso objetivo é buscar o primeiro lugar da chave. O Japão não vai entrar devagar e vão mostrar que podem nos vencer. Por isso, temos que continuar concentrados em buscar da vitória - encerrou Bruno.
Na goleada de 5 a 2 sobre o México, Jorginho marcou um golaço de bicicleta, mas o craque preferiu destacar o conjunto unido da seleção brasileira
Fonte: GloboEsporte.com