Tamanho da letra:
|

Felipão: 'Se é por alegria, vá jogar de graça, como faz o Juninho no Vasco'


Segunda-feira, 05/09/2011 - 21:43

O técnico Luiz Felipe Scolari parece ter superado mais um período de turbulência no Palmeiras. Depois do discurso irritado que adotou na sexta-feira, falando até em abrir mão da multa rescisória no clube, o pentacampeão afirmou que está feliz no Verdão, mas admite que conversou com a diretoria para acabar com a multa rescisória estipulada em contrato.

"Conversei com a direção e passei minha opinião, mas eles emitiram a deles e não tenho mais nada para acrescentar nem do lado de cá e nem de lá. Vamos seguir em frente, com uma situação normal entre técnico e clube", afirmou.

Inicialmente, a cúpula palmeirense não se mostrou disposta a alterar o contrato do técnico. Mesmo assim, o pentacampeão afirmou que está feliz neste momento de sua carreira.

"Está legal fora de campo, tenho tudo o que desejo aqui, com todo mundo ao meu lado. A comissão técnica está trabalhando de forma muito boa e tenho jogadores que tentam fazer aquilo que solicito. Claro que não é a felicidade completa, para dizer que podemos lutar pelo título. Do restante, não posso me queixar", comentou.

Porém, depois do jogo que marcou seu retorno ao banco de reservas (cumpriu dois duelos de suspensão e ainda ficou fora de outro por opção), o técnico ironizou ao ser questionado se consegue se divertir quando está à beira do campo.

"Ninguém se diverte. Essa história de que jogador vai jogar alegre... Ele vai jogar pelo dinheiro, não tem nada de alegria. Se é por alegria, vá jogar de graça, como faz o Juninho no Vasco. Alegria é no dia a dia de trabalho, com saúde, estando no clube com o pessoal todo. Assim, tenho muita alegria neste momento", finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva