Tamanho da letra:
|

Showbol: Vasco perde Torres, mas ganha Leandro Ávila para a fase final


Sábado, 03/09/2011 - 09:45

O Vasco tem novidades para a semifinal do Campeonato Brasileiro de showbol, que acontece dia 10 de setembro, sábado, em Mangaratiba. Por conta de um estiramento muscular sofrido na partida contra o Fluminense, na última rodada do grupo A, o zagueiro Alexandre Torres está fora da fase final. Em compensação, o time vascaíno terá o retorno de Leandro Ávila, recuperado de uma contusão na coluna.

Leandro não particiou da primeira fase do Brasileiro por conta da lesão. O jogador se machucou na semifinal do Carioca, no fim de maio, e vinha se tratando com fisioterapia. Técnico de showbol do Vasco, Wilsinho comemorou muito o retorno do jogador.

- O Leandro Ávila sempre foi meu titular e só não participou da primeira fase por conta do problema na coluna. Por causa dessa lesão, ele ficou um mês parado e só depois começou o tratamento intensivo. Agora, ele já está liberado e será um reforço e tanto para a nossa equipe na fase final - disse Wilsinho.

Apesar da satisfação por conta da volta de Leandro, o treinador lamentou o corte de Torres, que vinha tendo boas atuações no Brasileiro, marcando gol, inclusive, no clássico contra o Fluminense.

- O Torres não jogava showbol há muito tempo e, infelizmente, sentiu uma contusão por desgaste no fim da primeira fase. Já o avaliamos e sabemos que não teremos ele na fase final - destacou.

Empolgado com a campanha vascaína - o time se classificou para a semifinal em primeiro no grupo A - Wilsinho afirmou que o time está confiante no inédito título no showbol.

- A moçada quer ser campeã de qualquer jeito e eu estou passando a confiança necessária para o time entrar na fase final focado no título - revelou o técnico, que acredita que o bom momento vascaíno no futebol profissional é capaz de influenciar no showbol.

- Com certeza, o futebol traz reflexos no showbol. Os jogadores entram mais motivados, quando o clube está bem, de uma maneira geral, e o torcedor fica mais motivado. Tenho notado que a nossa torcida tem comparecido em número maior nos nossos jogos e assim espero que seja até o final - finalizou Wilsinho.




Fonte: Sportv.com.br