Tamanho da letra:
|

Rodrigo Caetano descarta chegada de outro técnico


Sexta-feira, 02/09/2011 - 16:26

Em meio a uma grande incerteza por conta do estado de saúde do técnico Ricardo Gomes, o Vasco não pretende procurar outro treinador, de acordo com Rodrigo Caetano, gerente de futebol do clube.

"Não é hora nem de pensar nessas coisas. Isso é uma mentira e a pessoa que publicou essa informação agiu com uma grande indelicadeza", disparou o dirigente, demonstrando bastante irritação com os rumores.

Ricardo Gomes segue internado na Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Pasteur, no Méier. De acordo com a junta médica, o estado de saúde do treinador é estável e a evolução tem sido satisfatória.

Ao contrário do que normalmente ocorre, a junta médica não realizou a avaliação diária de Gomes pela manhã, por conta de outros compromissos dos médicos responsáveis. O treinador continua consciente, mas ainda tem a respiração auxiliada por aparelhos. Caetano mostrou-se otimista com a recuperação do técnico, mas não quis falar sobre a possibilidade de alta médica.

"O Ricardo vem mostrando melhor dia após dia, graças a Deus. Mas ainda não dá para falar sobre ele receber alta, até porque isso é uma questão médica".

Fonte: Jornal do Brasil