O primeiro tempo foi marcado pela eficiência da defesa das paulistanas. Enquanto elas tentavam jogar no contra-ataque, as vascaínas paravam em erros bobos na entrada da área.
Com a entrada de Larissa, a segunda etapa ficou mais movimentada e o panorama da partida mudou. Mais ofensivo, o Vasco chegou a levar perigo algumas vezes pela esquerda com a camisa 18. No entanto, não obteve êxito e terminou a partida sem gols dentro de casa.
Para o técnico da equipe, Daniel Gonçalves, o resultado, apesar de ruim, não foi totalmente negativo para as cariocas, já que o time conseguiu parar as adversárias e não sofrer gols.
“Jogando em casa tínhamos a obrigação de mandar no jogo. No geral é um resultado ruim, mas o 0 a 0 é o melhor dos empates. Pelo menos não tomamos gols”, afirmou, após o duelo.
“Elas se fecharam muito e não saíram pro jogo. Tivemos três chances claras de marcar, mas não aproveitamos. Agora é buscar o resultado em casa na próxima semana para seguir no torneio”, afirmou a dirigente da equipe rio-pretense, Dorotéia Souza Inojo. Uma vitória simples coloca Rio Preto nas quartas de final da Copa do Brasil
Torcida do Vasco | Vasco x Rio Preto |