Tamanho da letra:
|

Dinamite fala em seguir trabalho de Gomes sem ele à beira do gramado


Quinta-feira, 01/09/2011 - 08:11

Vice-líder do Campeonato Brasileiro após a vitória por 3 a 1 sobre o Ceará, na última quarta-feira, com 38 pontos em 20 rodadas, o Vasco já começa a pensar no futuro da equipe sem a presença do técnico Ricardo Gomes no banco de reservas. A diretoria do clube cruzmaltino ainda não trata do assunto tão abertamente, mas já analisa o que fazer em relação ao comando da comissão técnica.

Segundo a coluna Painel FC do jornal Folha de S.Paulo desta quinta-feira, a intenção inicial dos dirigentes vascaínos é manter o auxiliar de Gomes, Cristóvão Borges, no comando do time. Mas isso pode mudar a partir das informações que os médicos passarem sobre as chances de o treinador principal voltar ao trabalho. O clube pode, então, sair à procura de um novo técnico para finalizar o Brasileirão, diz o jornal.

“Vamos esperar mais 48 horas (a partir de ontem) para conversar e decidir como vamos fazer. Temos que dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito pelo Ricardo, mas sem ele na beira do gramado”, diz o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, em declarações reproduzidas pelo Painel.

Ricardo Gomes sofreu um acidente vascular encefálico (AVE) hemorrágico no último domingo, durante o clássico contra o Flamengo, e chegou a ficar em estado gravíssimo, internado no Centro de Terapia Intensivo (CTI) do Hospital Pasteur, no Rio de Janeiro. Os médicos já tiraram a sedação do treinador, que saiu do coma induzido e já começou a reagir a estímulos e movimentar membros do corpo, além de abrir os olhos.

Fonte: ESPN.com.br