Tamanho da letra:
|

Casaca divulga nota sobre provável saída de Anderson Martins


Sexta-feira, 26/08/2011 - 22:12

Consequências da Terceirização do Futebol no Clube

Uma bomba estourou de última hora no Vasco pegando a todos de surpresa. Anderson Martins recebeu uma proposta do mundo árabe – o clube não foi revelado – e está próximo de acertar sua saída. Mesmo tendo contrato até o fim de 2014, o clube nada pode fazer para segurá-lo. Os direitos econômicos do zagueiro pertencem ao Desportivo Brasil, clube vinculado à Traffic, e a negociação vem sendo comandada pelo grupo junto com o empresário Carlos Leite.

Anderson Martins já se mostrou inclinado a aceitar a proposta. O zagueiro, inclusive, já comentou com os amigos mais próximos do grupo como Dedé, seu companheiro de zaga. O Vasco ainda mantém esperança de convencê-lo a ficar, mas a missão é complicada. Nem mesmo a chance de disputar a Libertadores vem o seduzindo.

- Como não detemos nenhuma parcela dos direitos econômicos do jogador, não temos condições de interferir. Mas ainda não recebi nada concreto. Caso chegue e seja desejo do jogador, somos obrigados a ceder – afirmou o vice de futebol do clube, José Hamilton Mandarino.

Sua participação no clássico de domingo, contra o Flamengo, às 16h (de Brasília), no Engenhão, ainda é dúvida. Além da questão médica – Anderson ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda -, as negociações podem ser concluídas ainda no decorrer da tarde deste sábado

Fonte: GloboEsporte.com – Exceto o título

xxxx

Se o atleta está sob contrato no Vasco é, em tese, o próprio Vasco quem decide se ele sai ou não do clube até 2014 (segundo dito na matéria quando se encerra o vínculo de Anderson Martins com o clube).

Este é um resumo da situação caótica em que vive o futebol do Vasco sob o aspecto administrativo. Um time é formado por empresários, os atletas vem e vão sem que o Vasco nada fature, enquanto a base já está dominada por empresários e fundos.

Todos lucram, menos o Vasco.

Que Anderson Martins pense na Libertadores e em fazer história com a camisa do Vasco. O único argumento cabível para que permaneça no clube é este.

Equipe Casaca!


Fonte: Casaca