Tamanho da letra:
|

Diretor da Netshoes comenta parceria para nova loja virtual do Vasco


Sexta-feira, 26/08/2011 - 15:28

Loja virtual do VascoNo dia 29 de agosto, a Netshoes apresenta a nova loja virtual do Vasco. Reformulada, a Gigante da Colina (www.gigantedacolina.com.br) oferecerá cerca de 150 produtos exclusivos do universo vascaíno, além de outros 200 itens da marca Penalty, compondo um acervo variado que incluirá desde canecas e bonecos dos jogadores do time até chuteiras e bolas.

A faixa de preço oscila entre R$ 10,00 (copo plástico do Vasco) e R$ 399,00 (jaqueta Penalty).

O novo site é fruto de dois meses de trabalho da equipe Netshoes, que investiu em uma página moderna, a qual permite uma navegação rápida e segura. “É uma enorme satisfação para a Netshoes o início desta parceria com um dos principais clubes do país e a oportunidade de oferecer aos cruzmaltinos, de todas as partes do Brasil, a facilidade e segurança de acesso a uma vasta gama de produtos oficiais e licenciados do clube com uma loja virtual exclusiva”, diz Roni Cunha Bueno, diretor de marketing da Netshoes, que conta com a parceria da ESM no negócio.

Através dessa parceria, a ESM fica responsável pela elaboração e marketing do site, enquanto a Netshoes segue responsável pela logística de entrega e estoque dos produtos.

“A loja online democratiza muito o acesso do torcedor aos produtos do clube. Ele consegue ter contato com toda a rede de produtos”, diz o gerente de projetos da ESM, Eduardo Generoso.

Sobre o Grupo Netshoes
O Grupo Netshoes é o maior player de comércio eletrônico da América Latina no segmento de esportes e lazer.

Fundada em 2000, a empresa é composta atualmente por 14 lojas virtuais, destaque para a Netshoes.com.br, e-commerce esportivo de maior audiência do país e que conta com mais de 20 mil itens disponíveis em sua vitrine.

O grupo ainda administra as lojas oficias de clubes de futebol como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Cruzeiro e Atlético-PR e das marcas Puma, Havaianas, Globo Esporte, Timberland, Topper e Fascar, além de ser responsável pelas categorias de tênis e futebol do portal Americanas.com. Comprometida com o fomento do esporte nacional, a empresa é a atual patrocinadora de Santos, Cruzeiro e Atlético-PR no futebol.

O grupo também patrocina a Liga Intercolegial Netshoes e o Torneio NBA 5×5 no país, além de ser representante oficial de produtos da liga norte-americana.

Com mais de mil colaboradores, a Netshoes oferece o melhor e mais inovador serviço de e-commerce, operando 24 horas por dia, com entregas em até dois dias úteis para todo o Brasil.

Sobre a ESM
Fundada em 1999 a ESM se especializou desde o início em utilizar o esporte como uma poderosa ferramenta de marketing.

Com atuação nacional e internacional, a ESM atinge todos os aspectos que envolvem um projeto esportivo: elaboração, desenvolvimento, comercialização, promoção, assessoria, implantação e mensuração de retorno.

Atualmente a empresa atende os principais clubes de futebol do Brasil, administra em parceria com a Netshoes as principais lojas oficiais online de clubes de futebol do Brasil, é responsável pelo programa de fidelização de importantes agremiações, além de ser responsável por administrar os principais sites e redes sociais de clubes de clubes brasileiros.

Possui em carteira importantes contas de marketing esportivo e administra importantes equipes em diferentes modalidades esportivas, além de possuir mais de 30 projetos vinculados diretamente ao esporte olímpico.

Fonte: Portal Inteligemcia