De terno vermelho e blusa preta, o vascaíno Eri Johnson causou um certo desconforto ao subir no palco para apresentar o megashow de comemoração do aniversário de 113 anos do Vasco, ontem à noite, no Citibank Hall. Alguns torcedores gritaram para ele tirar o terno e o ator brincou dizendo que o pedido foi feito porque a plateia queria ver a sua camiseta.
Em entrevista ao O Dia Online, o ator rebateu: "Meu amor pelo Vasco não está nas cores que eu uso. É um sentimento maior". A blusa preta também tinha um detalhe curioso: (בשקו) Vasco, escrito em hebraico. "Uma amiga minha me trouxe de Israel", contou o ator, que vive o Gigante em 'Fina Estampa'.
Felipe, Dedé, Bernardo, Fágner, Julinho, Fellipe Bastos, Eduardo Costa e Nilton, entre outros jogadores, participaram das comemorações. Além do técnico Ricardo Gomes. Na manhã de hoje, todos se reapresentaram em São Januário para o último treino antes do jogo de amanhã, às 20h15, no Pacaembu contra o Palmeiras. Como o Time da Colina venceu a partida de ida da Copa Sul-Americana por 2 a 0, tem a vantagem de poder perder por um gol de diferença no placar.
Fonte: O Dia Online