Tamanho da letra:
|

De bem com a vida, Bernardo só quer espaço para mostrar talento


Quinta-feira, 25/08/2011 - 07:32

Em um time que conta com Juninho Pernambucano, Felipe e Diego Souza, conseguir uma vaga entre os 11 principais jogadores do Vasco é algo complicado. Bernardo, xodó da torcida cruzmaltina, sabe bem disto e, desta forma, não expõe seu desejo maior, que é o de figurar entre os titulares.

No jogo desta quarta-feira, dia 24 de agosto, contra o Palmeiras, pela Copa Sul-Americana, às 20h15, ele começará atuando. Uma chance e tanto para calar os críticos, que adoram concluir ser o jovem apenas um opção para o decorrer das partidas.

"Me sinto tranquilo. As pessoas têm o direito de falar e eu só quero jogar meu futebol. Não quero criar polêmica com ninguém", assegura o artilheiro do time no Campeonato Brasileiro, com cinco gols marcados.

Bernardo avalia a situação de ser titular ou reserva como uma faca de dois gumes. Ou seja, há um lado positivo e outro negativo, dependendo da perspectiva do adversário e a dinâmica dos confrontos.

"Contra o Fluminense, pisquei e acabou o jogo, de tão rápido que foi. Já às vezes, a equipe adversária está cansada. Não há muita diferença não", afirma o jogador de 21 anos, com passagens por Cruzeiro e Goiás.

Fonte: Site Justiça Desportiva