Tamanho da letra:
|

Ricardo Gomes diz que Palmeiras entrará mordido contra o Vasco


Quarta-feira, 24/08/2011 - 15:31

Dois jogos e duas vitórias que enchem o time de confiança. Mas para o confronto decisivo, a promessa de muita dificuldade. Essa é a expectativa de Ricardo Gomes para o terceiro duelo contra o Palmeiras, nesta quinta-feira, no Pacaembu, pela Copa Sul-Americana. O técnico garante que o Vasco vai a São Paulo esperando um adversário em busca da reabilitação em casa, depois de sofrer derrotas na competição internacional (2 a 0) e no Brasileirão (1 a 0), ambas em São Januário.

- Certamente o Felipão não vai deixar isso barato. Vamos nos enfrentar pela terceira vez, e o Palmeiras vai querer a revanche. O adversário vem mordido, tem qualidade e é um dos grandes do Brasil - destacou o treinador.

Ricardo Gomes já havia afirmado que o terceiro confronto contra o Palmeiras poderia ser o mais difícil de todos. Por isso, o treinador afirmou que a vantagem de 2 a 0 construída no jogo de ida, em São Januário, não é encarada pelo Vasco como motivo de conforto.

- Vamos defender uma vantagem que é boa, mas não decisiva. O Palmeiras deve ter uma boa opção para nos contrariar, e a vida não vai ser fácil. Será um jogo dificílimo, mas queremos a classificação - disse.

Fonte: GloboEsporte.com