Com 30 minutos de atraso, o megashow em comemoração aos 113 anos do Vasco começou. A primeira das muitas atrações da noite foi o funkeiro MC Charles, com o sucesso "Trem-Bala da Colina". A festa será comandada pelo maestro Luiz Claudio Ramos, que irá reger a banda que tocará com artistas como Paulinho da Viola, Erasmo Carlos, Fernanda Abreu, Teresa Cristina, Serjão Loroza, Roberto Leal, Luiz Melodia, Nelson Sargento, e Martinho da Vila.
Os vascaínos compareceram em bom número ao Citybank Hall, casa de shows na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Antes do show começar, a grande maioria ignorou as músicas que vinham sendo executadas pelo DJ para entoar os gritos do Vasco transformando a pista em uma verdadeira arquibancada. As provocações ao Flamengo, adversário do próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro, também foram gritados a plenos pulmões.
O elenco vascaíno compareceu em peso na festa. Jogadores como Fernando Prass, Fagner, Nilton, Dedé, Diego Souza, Fellipe Bastos, Julinho além do técnico Ricardo Gomes, estiveram com os seus familiares prestigiando o evento. Felipe reviveu uma velha dupla e esteve ao lado do ex-jogador e ídolo do clube Pedrinho.
A renda da bilheteria do show, além dos produtos que são vendidos como a camisa oficial do evento, será totalmente destinada ao Colégio Vasco da Gama, instituição de ensino que funciona dentro de São Januário e atende os atletas das divisões de base das diversas modalidades esportivas desenvolvidas pelo clube. O evento está sendo gravado e a ideia da diretoria é transformá-lo em CD e DVD.
Torcida pede para Eri Johson tirar paletó vermelho
Os atores Nelson Freitas e Eri Johson foram responsáveis por apresentar o evento. Johson estava com uma roupa preta e um paletó vermelho. Para não lembrar do rival Flamengo, os torcedores pediram que ele retirasse a peça "estranha".
Fonte: GloboEsporte.com