Tamanho da letra:
|

Bernardo volta a ser titular e protagonista pela Sul-Americana


Terça-feira, 23/08/2011 - 18:47

Nas primeiras quatro rodadas do Campeonato Brasileiro, o Expressinho abriu o caminho para que o Vasco fechasse o primeiro turno na briga pela liderança. Um dos principais nomes da equipe que entrou em campo enquanto os considerados titulares disputavam o título da Copa do Brasil, Bernardo terá uma nova oportunidade de ser o protagonista cruz-maltino nesta quinta-feira, quando a equipe miosta enfrenta o Palmeiras, no Pacaembu, pela Copa Sul-Americana.

O meia de 21 anos é um candidato a substituir Felipe em algumas partidas, já que o meia ficará cerca de um mês parado por causa de uma lesão no joelho direito. Mas seja como titular ou começando no banco de reservas, Bernardo garante que sua motivação é a mesma.

- Claro que todo mundo quer ser titular, e quando tenho a oportunidade, procuro fazer o melhor. O mesmo quando entro no segundo tempo. O mais importante é ajudar o Vasco - disse ele, que é o artilheiro vascaíno na temporada, com 13 gols, e goleador do time no Brasileirão, com cinco.

Apesar das oportunidades como titular, Bernardo se mostrou uma importante arma para o Vasco no segundo tempo, mudando o panorama das partidas a favor do time. Mas mesmo considerado o 12º jogador, o meia garante não se importar com a análise daqueles que julgam que seu rendimento é melhor começando os jogos no banco.

- Isso não me incomoda. Comecei como titular em algumas partidas e fiz gols. As pessoas têm direito de falar, mas estou tranquilo. Só quero jogar meu futebol e ajudar o Vasco, não quero criar polêmica - explicou.

Fonte: GloboEsporte.com