Tamanho da letra:
|

Showbol: Vasco decide vaga na semi do Brasileiro contra Flu, às 12h30


Domingo, 21/08/2011 - 09:11

Domingo é dia de clássico entre Fluminense e Vasco, e não somente no Engenhão. Antes do confronto pelo Brasileirão de futebol, às 18h (horário de Brasília), os dois clubes cariocas se enfrentam no Grupo A do Campeonato Brasileiro de showbol, às 12h30m, em Volta Redonda (RJ) - o SporTV transmite ao vivo. O jogo na Cidade do Aço vale a primeira posição do Grupo A e a classificação às semifinais do torneio - os vencedores dos três grupos da competição, mais o segundo colocado de melhor índice técnico, avançam à fase decisiva.

O Fluminense leva vantagem no saldo de gols e precisa apenas do empate. A equipe conta com os dois principais artilheiros da competição: Bruno Reis, com sete gols, e Beto, com cinco. O volante desencantou neste sábado, quando marcou quatro gols na vitória por 10 a 4 sobre o Palmeiras, e espera continuar evoluindo na competição.

- É a primeira vez que estou participando legal do showbol. Tenho que pegar o ritmo, é um jogo difícil. Devagar, vou me adaptando, e a tendência é crescer - disse Beto, que já defendeu ambos os clubes no futebol e foi sucinto ao comentar o confronto deste domingo: - É um jogo bom. Que vença o melhor.

O artilheiro do Vasco, Zada, também marcou cinco vezes na competição, sendo duas no triunfo deste sábado, contra o Grêmio, por 8 a 5. O meia é outro jogador que passou por ambas as equipes em sua carreira. Ele se empolgou com a coincidência de dois jogos entre os clubes no mesmo dia.

- Isso é legal, é bom reviver isso aqui e reencontrar os companheiros. Espero que seja com muita paz, aqui no showbol como no Engenhão - afirmou Zada, que reconheceu o desafio de derrubar o Tricolor em Volta Redonda: - É um clássico estadual. O Fluminense está com uma grande equipe. Tem tudo para ser um grande jogo.

Antes do clássico, Grêmio e Palmeiras se enfrentam às 11h30m, também em Volta Redonda. O SporTV transmite ambos os jogos ao vivo, com narração de Daniel Pereira e comentários de Marcelo Rodrigues.

Fonte: Sportv.com