Tamanho da letra:
|

Jogadores não querem que clima de festa da torcida atrapalhe em campo


Sábado, 20/08/2011 - 21:39

O Vasco completa neste domingo 113 anos e o dia será repleto de festividades. A primeira delas é logo cedo. Às 6h (de Brasília), o presidente Roberto Dinamite estará em uma alvorada que será realizada em São Januário seguida de café da manhã no restaurante do clube. Às 11h, uma missa também será realizada no clube. Mas a grande festa mesmo será no Engenhão, quando o time enfrenta o Fluminense, às 18h. Mas se o clube vive momento de euforia, os jogadores fazem questão de manter o pé no chão.

O lateral-direito Fagner concorda que a torcida tem de fazer festa e comemorar mais um ano do clube de coração. No entanto, ele ressalta a dificuldade que vai encontrar no clássico contra o Tricolor e quer o time com a cabeça voltada apenas para o que acontece dentro de campo.

- A festa fica para a torcida. Nós pensamos apenas no jogo. Sabemos da importância que essa vitória terá para nós em termos de classificação e vamos em busca dela ciente de que do outro lado tem uma grande equipe - afirmou.

Antes de a bola rolar, a torcida vai ter ainda mais uma surpresa. Será divulgado o resultado da votação feita através da internet para definir quem será o jogador que irá vestir a camisa 113 no dia do aniversário do clube. Alecsandro sabe da ansiedade dos torcedores, mas concorda com Fagner e diz que esse clima não pode atrapalhar o desempenho da equipe. Ele ainda brincou ao dizer que todos foram convidados para a festa, menos os jogadores.

- Pensamos apenas em jogar bem e poder contribuir com a festa. Ninguém está pensando nisso até porque não fomos convidados (risos). Vamos estar em campo disputando um clássico. Para o torcedor, vencer um jogo como esse no dia do aniversário do clube é de extrema importância e nós vamos dar o nosso máximo para tentar esta vitória - afirmou.

Fonte: GloboEsporte.com