Autor do segundo gol na vitória do Vasco sobre o Avaí, na noite desta quarta-feira, em Florianópolis, na Ressacada, Dedé saiu de campo festejando o resultado que faz o time dormir na terceira posição do Campeonato Brasileiro, com 33 pontos. Afinal, foi seu reencontro com o time após duas rodadas – um jogo fora com a seleção brasileira e outro por suspensão. Porém, mais importante do que o resultado, é a confiança que o time ganha para brigar pelo título brasileiro.
“Tive a oportunidade de marcar o gol ali naquele lance. O importante é isso: ter chance e não desperdiçar. O que ficou de lição é a força da equipe. Estamos subindo de produção, encostando nos líderes”, observou o zagueiro vascaíno.
No estádio da Ressacada, havia uma faixa prestando uma homenagem ao camisa 26 de São Januário. O texto dizia: “Eu não vi Pelé, mas vi Dedé”. Ao deixar o campo de jogo, o jogador falou sobre o carinho da torcida.
“Agradeço o torcedor que vem reconhecendo meu esforço. É manter este trabalho aí para continuar dando alegria para o Vasco e fazer tudo dar certo”.
Fonte: IG (texto), GloboEsporte.com (foto)