Tamanho da letra:
|

Para Felipão, Palmeiras dominou a partida, mas 'Vasco tem a bola parada'


Domingo, 14/08/2011 - 20:19

O técnico Luiz Felipe Scolari negou que o Vasco tenha vencido o Palmeiras neste domingo, por 1 a 0, por mero acaso. Mesmo jogando em São Januário, o time alviverde foi melhor que a equipe cruzmaltina durante boa parte do jogo, mas, depois de desperdiçar diversas chances, os mandantes mataram o jogo aos 35 minutos do segundo tempo, em cobrança de falta de Bernardo.

"Só sorte não existe. Pode haver sorte, mas, se não trabalhar direito, não adianta. Temos que continuar trabalhando direito. O Palmeiras jogou uma de suas melhores partidas hoje, dominou a partida, mas o Vasco tem a bola parada. É outro erro que a gente tem que corrigir, porque, se o adversario tem isso, não podemos fazer essde tipo de falta perto da área", afirmou.

Esta foi a segunda partida da série de três jogos - dois válidos pela Copa Sul-Americana e um pelo Brasileiro (o jogo deste domingo) - que a equipe do Palestra Itália fará com o Vasco em duas semanas. Até o momento, o time carioca venceu os dois encontros. Na quinta-feira, em partida realizada também em São Januário, o time da Colina bateu o rival por 2 a 0.

Com a vitória deste domingo, o Vasco chegou aos 30 pontos e está na quarta colocação, enquanto o Palmeiras permaneceu com 27 pontos, caindo para a sexta posição. Pela Sul-Americana, em jogo que acontece no dia 25, o Palmeiras precisa vencer por, no mínimo, dois gols de diferença para reverter a vantagem do Vasco; gol fora é critério de desempate.

Fonte: ESPN