Tamanho da letra:
|

Deola, goleiro do Palmeiras, diz que não dava para pegar cobrança de falta


Domingo, 14/08/2011 - 18:35

O goleiro Deola vinha tendo trabalho com as faltas batidas por Juninho Pernambucano na partida deste domingo, em São Januário, mas conseguiu se virar bem. Quando Bernardo assumiu a função, no entanto, o arqueiro palmeirense nada pôde fazer. Aos 35 minutos de jogo, o meia vascaíno acertou belo chute, no ângulo, sem chances para o adversário.

Contente com a fama de talismã e por ter feito gol naquela que é a especialidade de um dos maiores ídolos da torcida, o meio-campista cruz-maltino lembrou o número de faltas que treina durante a semana e exaltou a ajuda que Juninho procura passar.

"Eu treino a semana toda, vocês (jornalistas) me acompanham quando eu estou lá praticando. Fico batendo falta, conversando com o Juninho. Mesmo cansado, mesmo não tendo o mesmo condicionamento de quando tinha 25 anos, ele está sempre me acompanhando, conversando comigo e me dando apoio pra eu melhorar. Por isso fico feliz de ter acertado essa", comentou.

Já Deola, que apenas observou enquanto o chute estufava as suas redes, não poupou elogios à batida certeira.

"Ele bateu uma falta um pouco antes, que veio forte, mas foi em cima de mim e deu para fazer a defesa. Nessa primeira eu consegui ver e fiz a defesa, mas a segunda não dava pra pegar, foi muito bem batida. Tem que dar o mérito para ele", analisou.

Fonte: Gazeta Esportiva