Tamanho da letra:
Juninho lembra dos prêmios e do aumento se conquistar títulos
Sábado, 13/08/2011 - 10:33
Assim que acertou sua volta ao Vasco, Juninho Pernambucano chamou a atenção de todos. Não bastasse o retorno de mais um grande ídolo ao futebol brasileiro, o "Reizinho" inovou ao assinar um contrato com vencimentos de R$ 600 reais, e garantiu que só queria ter o salário aumentado em caso de uma renovação, o que seria condicionado ainda ao bom desempenho durante esta temporada.
Entretanto, com cerca de três meses, o "operário padrão" do time de São Januário se mostra satisfeito com as últimas atuações, estabelece metas, como a conquista de títulos, e já planeja reivindicar seus direitos de trabalhador ao final do ano.
"Temos que entrar focados nas duas competições que disputamos. Além da disputa por títulos, quero conquistar meus prêmios e o aumento", brincou Juninho Pernambucano, sem esquecer o lado profissional, que conquistou rapidamente todos os companheiros de time.
"Qualquer jogador profissional tem sempre de pensar em vencer, em fazer o seu melhor para ajudar o clube que defende. Sabemos que precisamos estar sempre no pelotão da frente para não deixar a motivação cair", ressaltou o jogador.
Questionado por alguns a respeito de sua forma física quando retornou do futebol árabe, Juninho vem dando a resposta dentro de campo. Com um condicionamento melhor que o de muitos jovens jogadores, o camisa 8 vascaíno não quer saber de ser poupado em função da idade avançada.
"Em campo não estou mostrando nada diferente dos mais jovens em relação ao condicionamento físico. A preocupação maior com quem tem mais idade como eu é a recuperação. Mas já joguei depois de três dias, inclusive aqui no meu retorno. Pela minha vontade quero estar em campo, mas a palavra final é do Ricardo Gomes", salientou o meia de 36 anos.
Neste domingo, mais uma vez contra o Palmeiras, apesar do pouco tempo de descanso, a vontade de Juninho deve ser respeitada mais uma vez. Com Diego Souza suspenso, será titular no meio campo vascaíno ao lado de Felipe.
Fonte: UOL