Dando continuidade ao planejamento feito quando assumiu a Seleção, de fazer um intercâmbio entre a Principal e a base do Brasil, o técnico Mano Menezes veio acompanhar a Sub-20 no Mundial da Colômbia. E os seus horários aqui em Pereira, cidade da próxima partida do Brasil, contra a Espanha, são os mesmos de toda a delegação. Nesta sexta-feira, por exemplo, ele acompanhou o treinamento na parte da tarde.
Mano Menezes assistiu ao trabalho comandado pelos auxiliares Moacir Pereira e Éder Bastos, e em seguida concedeu entrevista coletiva no campo da Comfamiliar Galícia, um clube campestre que fica cerca de 30 minutos do hotel da Seleção.
- Esse acompanhamento é importante. Quando os jogadores chegarem à Seleção Principal, não precisaremos correr atrás de informações sobre eles - disse Mano Menezes durante a coletiva.
O técnico ficará em Pereira até a segunda-feira. No domingo, Mano assiste à partida entre Brasil e Espanha, às 18 horas (20 horas de Brasília), válida pelas quartas-de-final do Mundial Sub-20. No dia 18, próxima quinta-feira, no Hotel Sofitel Copacabana, no Rio de Janeiro, ele convoca a Seleçao para o amistoso contra o Egito.
Fonte: CBF