Dedé foi para a Alemanha, não entrou em campo e viu, do banco de reservas, a Seleção Brasileira ser derrotada pela Alemanha, em amistoso em Stuttgart. Esses, no entanto, não foram motivos para tirar o sorriso do rosto do zagueiro do Vasco. Ao contrário do atacante Fred, que chegou com cara de poucos amigos e evitou a imprensa, Dedé desembarcou sorridente no aeroporto internacional do Rio de Janeiro e satisfeito com a primeiro contato com o grupo de Mano Menezes.
- Foi show. Muito show. Nessa primeira experiência na Seleção, convivi com grandes jogadores. Valeu - disse Dedé.
A demora do ídolo vascaíno a aparecer no saguão do aeroporto chamou a atenção de todos que estavam a sua espera. Com muita bagagem, o atleta deixou o aeroporto aproximadamente uma hora após o voo vindo de Stuttgart, com escala em São Paulo, ter pousado no Rio de Janeiro. O motivo? Dedé aproveitou o Free Shop para presentear familiares e amigos.
- Foram muitos presentes, muitos (risos).
Bem informado, Dedé desembarcou no Rio de Janeiro ciente da vitória do Vasco sobre o Palmeiras, na noite desta quinta-feira, na estreia na Copa Sul-Americana, em São Januário.
- Já estou sabendo. Foi 2 a 0, né? Resultado muito bom.
Apesar de já estar de volta ao Brasil, Dedé desfalca o Vasco no domingo, contra o Palmeiras, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo e está suspenso.
Fonte: GloboEsporte.com