Tamanho da letra:
|

Partida de volta contra o Palmeiras pela Sul-Americana será no dia 25


Sexta-feira, 12/08/2011 - 00:23

Apesar de não ter tido um grande desempenho, o Vasco fez o mais importante: venceu o Palmeiras por 2 a 0, nesta quinta, em São Januário, e conseguiu uma boa vantagem na briga para se classificar para próxima fase da Sul-Americana. Após a partida, Juninho, que ficou os 90 minutos em campo, elogiou a eficiência do time, que aproveitou bem as chances que criou.

O camisa 8, no entanto, disse que não é possível baixar a guarda, já que vaga ainda não está assegurada.

- Não tem nada definido ainda. Foi um bom primeiro jogo, mas ainda tem o segundo. O time se comportou bem, mesmo não sendo uma grande partida. Acho o resultado justo, nós soubemos aproveitar as chances. Espero que (a classificação) se confirme no segundo jogo.

O autor do gol que ratificou a vitória vascaína foi o atacante Elton, que recebeu a chance de ser titular. Ele, que concorre com Alecsandro, disse que continuará a luta para se tornar o dono na posição.

- Eu sempre trabalho para tentar fazer o melhor quando entro em campo. Quando se começa o jogo, as oportunidades aparecem em mais quantidade. Vou continuar trabalhando para tentar da melhor maneira as chances que me forem dadas.

A partida de volta será no dia 25, em São Paulo. Antes, neste domingo, às 16h (de Brasília), em São Januário, Vasco e Palmeiras voltam a se enfrentar, mas pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: GloboEsporte.com