Tamanho da letra:
Leandro: 'O jogo estava muito chato até para quem estava assistindo'
Sexta-feira, 12/08/2011 - 00:08
Apesar da boa vitória conseguida em São Januário, por 2 a 0, fazendo valer o mando de campo na partida de ida da fase nacional da Copa Sul-Americana, os jogadores do Vasco sabem quem a atuação diante do Palmeiras, nesta quarta-feira, esteve longe de ser das melhores. Responsável direto pelo segundo gol vascaíno, quando cruzou a bola na cabeça de Élton, o atacante Leandro confessou que o jogo, truncado em sua maior parte, estava chato até para quem estava assistia.
"O jogo estava muito chato até para quem estava assistindo, mas conseguimos construir uma vitória e uma boa vantagem. A partida estava muito truncada até o meio do segundo tempo, quando buscamos mais as jogadas pelas laterais e abrimos espaços", ressaltou Leandro, que ainda comemorou a boa atuação em um jogo onde o técnico Ricardo Gomes deu oportunidade a alguns jogadores que não vinham atuando.
"O lance do segundo gol (acreditou em uma bola praticamente perdida e cruzou para Élton marcar de cabeça) representou bem essa partida para mim. Estou buscando meu espaço e tenho que acreditar até o fim em todas as bolas. Vou trabalhar para continuar recebendo minhas oportunidades e aproveitando sempre da melhor maneira", salientou o atacante vascaíno.
Titular após um bom tempo, o meia Juninho Pernambucano também comemorou a boa atuação e a vantagem construída. Ainda assim, o "Reizinho" manteve a cautela e lembrou que o Vasco precisa manter o nível de atuação fora de casa para confirmar a vaga na próxima fase.
"Soubemos jogar, administrar bem a partida, e construímos uma boa vantagem. O placar foi muito bom, mas precisamos ter os pés no chão e saber que ainda temos o jogo de volta para confirmar essa vaga. O time deles também é forte e vamos precisar de muita atenção", afirmou o camisa 8 do cruzmaltino.
O jogo da volta pela Copa Sul-Americana está marcado para o próximo dia 25, mas Vasco e Palmeiras voltam a se enfrentar antes disso. Neste domingo, às 16h, em São Januário, os times voltam a medir forças pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: UOL